sábado, 22 de janeiro de 2011

JONATHAN FELIX PELAS LENTES DE EURIDES AOKI





NOSSO MODELO JONATHAN, EM SEU NOVO ENSAIO COM O FOTOGRAFO EURIDES AOKI, JONATHAN JÁ É PROMESSA PARA O INTERNACIONAL, MILÃO, HONG KONG, INDONÉSIA E CINGAPURA JÁ ESTÃO DE OLHO NO RAPAZ!!!

NEW KID ONTHE BLOCK: NAIGUEL HARAN


DESCOBERTO NA SELEÇÃO DE MODELOS PELA AGÊNCIA TYPES MODEL NAIGUEL JÁ É UMA DE NOSSAS APOSTAS PARA O INTERNACIONAL.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Letícia Lacowictz
Descoberta por um olheiro em Guaramirim, Letícia Lacowictz ganhou o mundo com o seu talento. De férias no Brasil a modelo conta suas experiências e os planos para o futuro, que incluem desfilar e fotografar em Nova Iorque, Grécia e Israel.

Desde pequena fazer poses para lentes fotográficas era o hobby de Leticia Lacowictz. Mas a carreira de modelo parecia inacessível, exigindo gastos excessivos, além de uma boa dose de sorte para alguém que vivia numa cidade tão pequena e distante dos centros de moda como Guaramirim. Seis anos atrás o golpe de sorte aconteceu.

Durante um treino de vôlei – esporte que a garota praticava antes de seguir carreira no mundo da moda –, um olheiro a encontrou e abriu caminho para que a adolescente desfilasse sua beleza.

“Tinha doze anos quando isso aconteceu e os primeiros trabalhos foram em Joinville, pela DF Model”, comenta Letícia, hoje aos 18 anos de idade e já com uma sólida carreira internacional. Itália, Tailândia, Coréia, Indonésia, China e Malásia são países que já conheceram o charme, a beleza e a classe da brasileira.

Ela conta que a nova profissão trouxe mudanças boas para sua vida, mas muitos desafios também. Sair da comodidade do lar e aprender a lidar com as diferentes culturas foram as principais delas. Isso além de ter a obrigação de estar sempre bonita e bem vestida.

A primeira lição que Letícia se viu obrigada a aprender foi a conviver com a distância. O pai desde o início apoiou sua carreira, enquanto a mãe se mostrou ressabiada por causa das dificuldades do ramo e da concorrência acirrada. “Tive de abandonar os estudos em 2007 e não faço ideia de quando irei concluir. Quero aproveitar esse momento e investir em minha carreira”, afirma. De acordo com ela, as experiências obtidas fora do país compensam essa perda de conhecimento.
Mas como a carreira é passageira, Letícia já tem planos para o futuro: pretende se formar em jornalismo e atuar na televisão. “Devo continuar trabalhando como modelo até os 25 anos e depois vou pensar em meus próximos passos”, comenta a garota que já realizou trabalhos para grandes marcas como Guess, Calvin Klein,DK NY, Pierre Cardin e Mercedes.

E se em meio a esse ritmo frenético de trabalho e viagens sobra tempo para namorar? Ela conta que sim. Há um ano e meio ela se relaciona com um modelo e, como têm o mesmo agente, costumam ser mandados sempre para os mesmos países. “Assim fica mais fácil manter o relacionamento”, afirma.
Para o início deste ano Letícia já tem convites de trabalho para Coréia, Filipinas e China.